Momento Poético com Alejandro Bruzual – poeta venezuelano

Na sequência do sucesso que foi a nossa tarde de 20 de Março, «Celebrar a Poesia é Cantar a Primavera», vamos ter mais um momento de poesia, desta vez, com o poeta venezuelano Alejandro Bruzual que virá dizer poemas que integram a sua última publicação, «Aldebarán y otros poemas».

 Alejandro Bruzual nasceu em Caracas, Venezuela, em 1957. É licenciado em Letras, pela Universidad Central de Venezuela.Professor Executante de Guitarra Clássica e Doutorado em Literaturas Latino-americanas, pela Pittsburgh University, Pensilvânia, (USA). Nesta instituição obteve também o Master in Artso Certificado Doctoral en Estudios Cinematográficos e a Calificaciónde Honor nos exames de Maestría. Atualmente é investigador nas áreas musicais e literárias no Centro de Estudios Latino-americanos Rómulo Gallegos e paralelamente professor de Literatura Latino-americana na Universidad Central de Venezuela emCaracas. Tem vasta obra publicada nos domínios da poesia e da música.

 

O convite estende-se a todos os que gostem de dizer poemas seus ou de outros autores, a trazer e a partilhar connosco esse seu gosto, pois será uma sessão aberta à participação de todos os que queiram fazê-lo.

Esta é uma grande oportunidade de ouvir a poesia dita pelos próprios autores, na Sede da Delegação Distrital de Évora da ASSP, na próxima 6ªfeira, dia 24 de Maio pelas 18h00.

Momento Poético Email

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s